sábado, 6 de outubro de 2012

Balé de Dois por Quatro







Não não é assim
Precisa de mais verdade
Nos teus quadris bailarino
Poderia ate lhe ensinar a dançar a musica que me conquista
Mas ai então essa seria uma conquista impossível
Gosto de quem descobre meu ritmo
E da a sequencia justa
Do que continua a me surpreender
Improvisa sem tensão, deixa fluir a harmonia
E trocar disfarce pelo que e autentico
sem perder fantasia
Nem todos estão dispostos a sair de uma zona de conforto
E posso te dizer que sou todo desconforto nada igual ao ultimo encontro
Calmaria de amor não combina com a paixão que sei sentir
Me comparar a seus padrões te fariam sofrer
Trazendo incertezas no que te convenceu
Pra me roubar de mim
Privar-me do prazer de andar só
Deve patir de uma tela em branco
Pra ser pintada
a 4 mãos
Numa louca sincronia
Entre 2.





Carol Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário